fbpx

Gosta de Redes Sociais e sempre sonhou ser um Marketeer?

No ISEC – Instituto Superior de Educação e Ciências existe um Curso Técnico Superior Profissional (CTESP) cujo ciclo de estudos dura 2 anos letivos com a obrigatoriedade de conclusão com 120 ECTS. Este CTESP em Marketing Digital confere um diploma de técnico superior profissional de nível 5 no Quadro Nacional de Classificações, para ver abaixo.

O CTESP surge numa altura em que as plataformas digitais estão em constante evolução e a maior parte da comunicação de empresas é feita através dessas mesmas plataformas.
Com a necessidade das empresas se posicionarem no segmento online e criarem a sua marca 24h por dia para os consumidores, tudo indica que até 2020 serão criados mais de 10 mil postos de trabalho na área comercial, marketing, comunicação e informação com a contratação de técnicos de CRM e E-Commerce.
Por sua vez, existe também a necessidade de se formar profissionais autónomos na Gestão de Conteúdos Digitais e na implementação de estratégias de Comunicação e Marketing Digital.
Sendo assim, um Técnico Superior em Marketing Digital será capaz de planear, gerir, executar e avaliar estratégias de Marketing Digital que permitam impulsionar a presença das empresas no online.
No fim dos dois anos de curso os estudantes como disciplina obrigatória o estágio curricular de 665 horas que vale 30 ECTS.
O curso tem apenas 22 vagas e neste momento está a decorrer 3ª Época de candidaturas, de 22 julho a 23 agosto com provas de 26 a 30 de agosto e os resultados serão lançados a 02 de setembro. Mas ainda existe uma 4ª Época de candidaturas, de 02 setembro a 11 outubro com provas de 14 a 18 de outubro e os resultados serão lançados a 21 de outubro.
As matrículas para a 3ª época de candidaturas são feitas de 03 de setembro a 23 de setembro  e para a 4ª época de candidaturas serão feitas até 31 de outubro.
Gostava de estudar no ISEC? Teremos todo o gosto em elaborar um plano de assessoria e ajudá-lo no processo.
Fale connosco pelo Whatsapp +351 964052921 ou acesse o nosso site www.emportugalconsultoria.com.br .

Compartilhe:

×