fbpx

BOLSA DE ESTUDOS EFANOR

         O Programa de Bolsas da Fundação Belmiro de Azevedo  está oferecendo BOLSAS no valor de 100.000 euros.

         A Bolsa Fundação Belmiro de Azevedo se configura em um programa de acesso a um ensino de qualidade no Colégio EFANOR. As bolsas permitem uma redução na propina escolar podendo ser atribuídas a qualquer aluno nos termos do regulamento específico deste programa de bolsas. A atribuição de uma bolsa permite ao seu beneficiário ver reduzido o custo anual das mensalidades em 25%, 50%,75% ou 100%. 

         O Colégio EFANOR é um estabelecimento de ensino privado, promovido pela Fundação Belmiro de Azevedo, cuja oferta formativa, numa primeira fase, incluiu a Educação Pré-escolar e o Primeiro Ciclo do Ensino Básico mas que, ao longo dos sucessivos anos letivos vai avançando para os níveis académicos seguintes numa perspetiva de garantir a sequencialidade dos seus alunos até ao 12º ano de escolaridade.

         No ano letivo de 2018/19, o montante global a atribuir pela Fundação Belmiro de Azevedo é de €100.000 (cem mil euros) destinados à renovação das bolsas existentes e à atribuição de 11 novas bolsas de escalão A, B e C para o 3 ciclo do Ensino Básico e 5 novas bolsas de escalão D para o Ensino Secundário. 
         Veja AQUIcomo candidatar-se.
                                                                                     www.emportugalconsultoria.com.br 

Compartilhe:

×