fbpx

Casar em Lisboa com as bênçãos de Santo Antônio!

        Casar com direito a festa e muitos convidados é o sonho de muitos casais. Para algumas noivas este dia é a data mais importantes de suas vidas.

         Imagine então casar com uma enorme festa, em um palácio, com registros fotográficos, vídeo e com milhares de pessoas torcendo pela felicidade do casal. Não, não estou falando da comemoração do casamento real Inglês, refiro-me aos casamentos de Santo Antônio, em Lisboa.     Anualmente 16 casais realizam este sonho real. Veja aqui o vídeo dos Casamentos de Santo Antônio de 2017.
         Os casamentos de Santo António são um dos marcos das Festas de Lisboa. Em 2018 outros dezesseis casais celebrarão o matrimónio numa cerimónia pública e coletiva, acompanhada por milhares de pessoas nas ruas.
         As inscrições para fazer parte desta festa ocorreram entre 05 de janeiro e 12 de março e o regulamento de 2018 para a concorrer a vaga para casar na data exigia;
  • ·        Pelo menos um dos noivos deverá residir em Lisboa;
  • ·        Os noivos deverão estar em situação legal para contrair casamento;
  • ·        Aceitação por parte dos noivos das regras exigidas pela celebração atribuída;
  • ·        Aceitação por parte dos noivos de entrevistas, filmagens e respetiva publicação nos vários meios de comunicação social;

         Veja AQUIos casais de Santo Antônio de 2018 e prestigie a festa no dia 12/06/2018. www.emportugalconsultoria.com.br

Compartilhe:

×