fbpx

Corra!!! ainda dá tempo de inscrever-se no Exame Nacional de ingresso

                                      

         Você já reside em Portugal ou tem nacionalidade européia? saiba que ainda é possível inscrever-se para o exame nacional de ingresso e concorrer as vagas das universidades públicas e particulares portuguesas.
           Os alunos internacionais têm menos vagas e não concorrem às mesmas vagas dos alunos nacionais ou europeus. Além disso, os alunos que possuírem condições de ingresso no exame nacional, poderão estudar com valores muito mais acessíveis, já que o valor anual das propinas em universidades públicas ronda os 1100 euros, enquanto que os alunos internacionais dificilmente conseguem propinas inferiores a 2000 euros por ano.
          No calendário de 2018 as provas iniciam dia 18 de junho. Para inscrever-se você deverá dirigir-se a uma escola portuguesa, fazer a equivalência e candidatar-se ao exame nacional

          Se você é brasileiro, está chegando agora ou virá com visto de estudos, prepare-se para fazer o exame nacional em 2019. Ao chegar e estar com sua residência, encaminhe o estatuto de igualdade de direitos e deveres. Este documento lhe deixará em condições de concorrer ao exame nacional em 2019 e concorrer a todas as vagas, na mesma condição que os portugueses. Quem sabe no ano de 2020 suas propinas reduzem significativamente.
          Fale conosco se precisar de nosso apoio acesse nosso e-mail e o blog associado em www.emportugalconsultoria.com.br.

Compartilhe:

×