fbpx

Equivalência acadêmica simplificada

       

         Para quem tem planos de vir para Portugal e continuar atuando em sua área profissional, é essencial realizar a equivalência dos diplomas acadêmicos.
         As Equivalências acadêmicas, para quem deseja trabalhar em Portugal ou na Europa, podem ser muito facilitadas, caso o profissional tenha feito mestrado ou doutorado, e estes cursos sejam bem avaliados pela CAPES.
         Os cursos avaliados em 6 e 7 pela CAPES possuem um processo de equivalência simplificado, o que possibilita o reconhecimento e registro nas ordens profissionais de maneira simples e rápida.


         Médicos, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, veterinários, engenheiros, advogados, psicólogos, etc. Seja qual for a sua formação, a legislação permite o reconhecimento simplificado.

         Nós podemos lhe ajudar a realizar a equivalência e registro na ordem de sua categoria, permitindo que atue profissionalmente em Portugal.
         Se deseja que avaliemos a sua situação particularmente, contrate nossa consultoria em http://www.estudarportugal.com.br/2018/06/voce-quer-vir-morar-em-portugal-entao.html.
          Para contratar nossos serviços de encaminhamento e acompanhamento do processo de equivalência, conheça nosso trabalho e fale conosco em  www.emportugalconsultoria.com.br.

     

Compartilhe:

×