fbpx

Venha estudar Direito!

Ingresse no ensino superior português no mês de FEVEREIRO
A Em Portugal realiza o ingresso em fevereiro de 2020 para alunos brasileiros que finalizarem seus estudos no final do ano de 2019. Os alunos poderão contar com consultoria gratuita e o curso de Direito pode ser uma das opções.
O ano letivo europeu inicia em setembro e até a pouco tempo não era possível o ingresso no segundo semestre, em fevereiro. Ocorre que para muitos brasileiros é quando estão em condições de iniciar suas aulas, já que finalizaram a formação em dezembro do ano anterior.
Pensando neste aluno que pretende dar continuidade aos estudos sem pausa, a Em Portugal Consultoria está fazendo o ingresso em fevereiro. Então, se o aluno está finalizando o ensino médio em dezembro e quer iniciar a faculdade na Europa já no início de 2020, ele tem esta possibilidade. O mesmo ocorre em relação ao mestrado, quando a graduação é finalizada em dezembro.
A parceria com a Universidade Européia possibilita que o aluno tenha consultoria gratuita para os cursos ministrados na Européia, IADE e IPAM.  Tratamos de todo o processo de informação, candidatura e orientação básica para o visto sem custos para o aluno.  Sempre sendo atendido por profissionais de oriundos do Brasil, o que permite melhor entendimento da realidade do aluno e adaptação na comunicação.
     
A Européia é uma Universidade privada com cursos de Licenciatura, Mestrado, Doutorado. Os alunos podem fazer intercâmbio em 29 países, com 70 diferentes instituições. Mas este não é o único diferencial, os cursos  prepararem  os estudantes para serem os Profissionais Globais do futuro, com todas as competências para alcançarem o sucesso profissional em qualquer parte do mundo. Distingue-se pela sua capacidade de inovação e pelo seu modelo académico diferenciador que está alicerçado nos princípios da qualidade, da internacionalização e da aproximação às empresas e ao mercado de trabalho. Disponibiliza estágios, projetos e seminários em diversas empresas parceiras.
O investimento para o aluno estudar na Européia é similar,  e as vezes até menos, do que um aluno brasileiro investiria para estudar no Brasil ou em uma universidade pública portuguesa. E a partir de 2018 os alunos de curso superior podem trabalhar para ajudar no seu sustento em Portugal.
Uma alternativa da Universidade Européia é o curso de Direito. Esta licenciatura tem a duração de 4 anos e o profissional atuará em Advocacia; Consultoria Jurídica; Diplomacia; Notariado; Magistratura e Assessoria Jurídica.
Para conhecer outras alternativas e analisar a sua possibilidade de  estudar na Europa, visite o nosso site www.emportugalconsultoria.com.br e fale com nossa equipe pelo whatsapp +351 964052921

Compartilhe:

×