fbpx

Quanto tempo leva entre começar o reconhecimento de medicina e atuar como médico?

No vídeo de hoje da série “A Pergunta é” vamos falar sobre o tempo que leva entre começar o processo de reconhecimento e poder atuar como médico em Portugal.

Lembrando que as novas regras, conforme  publicado no Diário da República do último dia 13, estabelecem data limite da instrução das candidaturas que farão as provas no processo de 2021.  Por isso, os profissionais que pretendem participar do processo ainda em 2021 devem correr. Acesse nosso blog para mais informações sobre as novas regras.

O Dr. Alexandre queria saber quanto tempo transcorre desde o momento em que começa o reconhecimento até o ponto em que o  profissional pode atuar como médico, em Portugal – ou seja, após finalizar a última etapa desse processo que é o registro na Ordem dos Médicos portugueses e a Autonomia.

 

Ser tiver dúvidas, acesso o blog da Em Portugal Consultoria. Pode ser que a resposta pra sua pergunta já tenha sido respondida. Mas, se mesmo assim, ainda tiver dúvida, marque uma consultoria, que vamos ajudá-lo.

VEJA TAMBÉM:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
×