fbpx

O sonho de exercer a biomedicina em Portugal

Assessorada pela Em Portugal Consultoria, biomédica brasileira Maria Luiza Rodrigues prepara-se para deixar o Brasil e ir morar e trabalhar em Portugal

A ideia de residir em Portugal, iniciando uma nova vida, mais tranquila e cheia de novas oportunidades. Foi em 2021, durante a pandemia, período em que precisou ficar em casa, que a gaúcha Maria Luiza Rodrigues, biomédica esteta, tomou a decisão de ir em busca de seu sonho. 

NÃO PERCA: Acompanhe live especial com a biomédica Maria Luiza Rodrigues nesta quinta-feira (25 de janeiro) no canal do You Tube da Em Portugal Consultoria.

O interesse de residir no país europeu aumentou após Maria Luiza realizar um curso de especialização na área de harmonização facial em Portugal, em 2019, quando permaneceu no país durante 20 dias.

“É uma vontade que eu tenho já faz muitos anos, de morar em Portugal. Em 2023, fiquei 4 meses em Orlando e, geralmente, o sonho de todos os brasileiros é ir morar nos Estados Unidos, mas o meu é Portugal mesmo!”, assegura.

Biomédica esteta Maria Luiza Rodrigues atua há 20 anos com harmonização facial e corporal

 

Decisão tomada, primeiro passo foi a contratação da Em Portugal Consultoria

Decidida a colocar o projeto de uma nova vida na Europa em prática, a primeira ação em 2021 foi a contratação da Em Portugal Consultoria e Saúde Sem Fronteiras, especializadas na internacionalização de carreiras de profissionais da área da saúde.  

“Começou a pandemia, eu estava com viagem para ir para os Estados Unidos, para fazer um curso, e na semana que eu estava para embarcar fechou tudo, e nisso, em casa, olhando na internet encontrei a consultoria Em Portugal, foi assim que conheci a consultora Geceli Vivan”, lembra a biomédica.

‘O atendimento da Em Portugal Consultoria tem sido maravilhoso’

“O atendimento da Em Portugal Consultoria tem sido maravilhoso, teve algumas complicações mas a consultora Geceli sempre foi muito atenciosa, sempre me deu retorno, o que nos passa uma segurança, porque hoje em dia é tanto golpe na internet que você fica até com medo de fazer, mas não, a Em Portugal nos deixa bem seguros”, relata a biomédica sobre sua experiência de atendimento na Em Portugal Consultoria.

  “A Geceli vai atrás do que é preciso, ela é muito comprometida com o objetivo do cliente”, acrescenta a biomédica brasileira Maria Luiza.

‘A minha ideia é colocar clínica lá e seguir trabalhando’

Maria Luiza administra quatro clínicas de procedimentos estéticos da marca própria Star Laser

Atuando como biomédica esteta há 20 anos, Maria Luiza Rodrigues é natural do município gaúcho de Venâncio Aires e reside em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, onde está instalada uma de suas quatro clínicas da marca própria Starlaser, administradas por ela e seu filho.

“Temos clínica própria em Lajeado, Camaquã, Pelotas e Bento Gonçalves, minha ideia agora é colocar uma clínica em Portugal e seguir trabalhando lá”, revela Maria Luiza.

Como explica, morar e trabalhar em Portugal é uma “opção de vida” que leva em conta os benefícios oferecidos pela Europa. “Mais segurança, mais tranquilidade”, resume a biomédica gaúcha sobre o que espera da nova vida em Portugal.   

SE VOCÊ É PROFISSIONAL DE SAÚDE E DESEJA ATUAR EM PORTUGAL, NÓS PODEMOS AJUDAR!

A Em Portugal Consultoria oferece suporte na validação do seu curso superior, na obtenção do Reconhecimento e Ingresso da especialidade em Portugal. Fale com nossa equipe aqui EmPortugal Consultoria 

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe:

×